PMGu - Horário de Atendimento
Atendimentos Oferecidos, Horários e Meios de Contato:
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Clínicas Médicas
- Pronto-atendimento: condicionado ao fluxo de atendimento nos turnos manhã/tarde e em sobreaviso das 18h00 às 7h00
- Consultas: atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 18h00, mediante agendamento
- Especialidades disponíveis: Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia
- Agendamento, demais informações e solicitação de atendimento em sobreaviso pelos telefones (65)99987-1611 e 3363-4870
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Perícias Médicas
A realização da perícia é agendada por contato da Secretaria/MPOM com o inspecionado, em época oportuna do processo. Em princípio as inspeções são realizadas pela manhã às terças, quintas e sextas-feiras.
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Laboratório de Análises Clínicas (LAC)
- Coleta de segunda a sexta-feira das 7h00 às 10h00, por ordem de chegada, respeitadas as prioridades previstas em lei
- Entrega de resultados de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 12h00
- Informações pelo telefone (65)99987-1611 e 3363-4870 (7h00 às 15h00)
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Clínica Odontológica
- Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 19h00, mediante agendamento.
- Pronto-atendimento condicionado ao fluxo de atendimento nos turnos manhã/tarde e em sobreaviso das 19h00 às 7h00
- Especialidades disponíveis: Dentística Restauradora, Endodontia, Prótese Odontológica e Odontopediatria
- Agendamento e demais informações pelos telefones (65)99693-1830 e 3363-4871 (7h00 às 15h00)
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Fisioterapia
- Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h00 às 13h00, mediante agendamento
- Áreas disponíveis: Traumato-ortopedia, fisioterapia para coluna vertebral, disfunção temporo-mandibular e terapia intensiva
- Agendamento e demais informações pelo telefone (65)99934-1237 e 3363-4871 (7h00 às 15h00)
Prezado usuário: os procedimentos e consultas realizados mediante convênio com Organizações Civis de Saúde (OCS) ou Prestadores de Serviço Autônomo (PSA) são regulados por medidas administrativas estabelecidas em legislação e o PMGu não tem autonomia para deixar de cumprir quaisquer das etapas previstas.
Para os procedimentos/consultas que porventura o PMGu não disponha de OCS/PSA conveniado na guarnição, é necessário protocolar processo de Ressarcimento antes de qualquer pagamento ao profissional. Informe-se junto à Seção de Ressarcimento antes de realizá-los, pois se não cumprida esta sequência não há como formalizar o ressarcimento de despesas efetuadas.
Casos de comprovada emergência são prontamente atendidos em qualquer credenciado, devendo o usuário ou responsável entrar em contato com a seção FuSEx em até 48h para início das medidas administrativas.
Midias Sociais